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Perguntas
Frequentes

Todos os ERP´s com API permitem integração. E se não existir API podemos desenvolver! Já integrámos lojas online com Sage, Cegid Primavera, PHC, Gexor, SAP, Moloni, Vendus, InvoiceXpress, entre outros.

A resposta é: tudo! Conseguimos espelhar toda a informação e regras de negócios disponíveis no seu ERP na loja online. Desde toda a informação sobre o produtos a encomendas, clientes, descontos por cliente; produto; quantidade, assim como quantidades mínimas e máximas de compra, conta-corrente, estado da encomenda, etc.

Sim, a solução pode ser híbrida e disponibilizar a mesma experiência de navegação e design tanto a cliente final como cliente profissional. Em resumo o cliente final vê preços PVP e o cliente empresarial vê preços de revenda e tem acesso a uma área reservada mais completa, assim regras e condições de pagamento especiais.

Desde que a transportadora tenha API é possível integrar! CTT, DPD, Chronopost, Ups, DHL, GLS, entre outras. Também pode trabalhar com múltiplas transportadoras, usando o Shiptimize ou, se preferir, gerir a tabela de preços manualmente.

Sim, pode não integrar a loja online com o seu ERP. A gestão será manual e centralizada na loja online. Também poderá exportar, através de ficheiros CSV/XML, toda a informação relacionada com produtos, encomendas e clientes e, posteriormente, importar em lote para o seu ERP.

Não, à exceção que sejam solicitados não incluímos a criação e inserção de conteúdos na sua loja online.

Sim e adoramos fazê-lo! É a forma mais eficaz de conseguir oferecer a melhor experiência de navegação, usabilidade de interface e uma imagem à medida da sua marca!

Depende da solução! Em média, entre 3 a 6 meses. Mas lembre-se, uma loja online querer o seu envolvimento!

Sim, é possível! Poderá informar os seus clientes de eventos através de um calendário detalhado e com arquivo cronológico.

Dispomos de apoio para a implementação das regras RGPD. Como Política de Privacidade, informação de cookies, segurança dos dados e caixas de aceitação nos formulários. Contudo é da sua responsabilidade a conformidade da loja online à legislação aplicável ao seu sector de actividade.

Claro que sim! Poderá disponibilizar os idiomas que pretender. Mas não se esqueça que, caso tenha integração, é aconselhável que as traduções de produto estejam no ERP.

Sim, pode! Inclusive integramos a sua loja online com o Banco Central Europeu e atualizar diariamente o câmbio.

As áreas reservadas B2B são, normalmente, as mais completas. Além do registo e acesso o cliente B2B tem acesso a: alterar acesso, visualizar perfil, regras de desconto à medida, crédito, conta-corrente (download de faturas e recibos), histórico de encomendas, estado da encomenda, repetir encomendas, lista de desejos e formulário de reclamações. Poderá ainda, dispor da funcionalidade “os meus orçamentos”, “encomenda via comercial”, entre outras.

Podemos integrar a sua loja online diretamente com o seu Banco, Sibs, Reduniq ou PayPal. Contudo sugerimos que, por uma questão de custos e burocracia, adira a um operador como a Easypay, Hipay, IthenPay ou Stripe.

Depende do Marketplace. Facebook, Instagram e Google, até ao momento, não cobram qualquer valor. Contudo outros marketplaces como a Dott ou Amazon exigem contrato e cobram comissão por cada venda efetuada na plataforma.

Durante os primeiros 15 dias em produtivo estaremos atentos e prontos para intervir caso seja necessário. Posteriormente também não tem de se preocupar, caso disponha do serviço de alojamento, gestão de domínio e SSL connosco. O nosso serviço inclui resolução de eventuais problemas técnicos pelo período que estiver todos os serviços sobre a nossa gestão.

Sim, pode. Contudo, em primeiro lugar, teremos de avaliar se tecnicamente o seu alojamento é compatível com a nossa solução. Caso seja, disponibilizamos a solução mas não damos garantia. Contudo podemos continuar a dar assistência, mediante um contrato de créditos de assistência.

Sim, é! Podemos integrar a sua loja com Facebook e Instagram Shop, Google Shopping, Dott, KuantoKusta, entre outros.

MB Way, referência MB, cartão de débito e crédito, transferência bancária, PayPal.

O operador é à sua escolha! Easypay, HiPay, Ifthenpay, Stripe, entre outros.

Poderá integrar a sua loja com plataforma de email marketing como o e-goi, mailchimp ou benchmark e-mail, assim como plataforma de SMS e todas as ferramentas de Google. Poderá também implementar estratégias de up-selling, cross-selling, cupões e campanhas, assim como lembretes automáticos.

Sim, é possível! Pode integrar a sua loja com o feed da Instagram e Facebook, Pixel Facebook, assim como disponibilizar a ligação para as suas redes e ferramentas de partilha.

Na sua loja podem ser implementados fluxos à medidas as duas necessidades. Por exemplo, notificação automáticas para carrinhos abandonados, pagamentos pendentes, inquéritos de satisfação, ofertas de aniversário, entre outras automações.

Sim, pode! A sua loja online poderá ter um chat que permite conversar com os seus clientes em tempo real e com vários utilizadores. Tem assistente virtual, pagamentos in-chat, tradução, reporting, monitorização, tickets, mensagens e vídeo.

Sim, claro que pode! Notícias organizadas cronologicamente, com filtro de pesquisa e todas as funcionalidades de um blog convencional.

O posicionamento nos motores de pesquisa não depende apenas do SEO. Não garantimos qualquer posição privilegiada.

Sim, a loja é adaptável aos mais recentes dispositivos móveis: smartphone e tablets.

O desenvolvimento será otimizado para as versões mais recentes dos browsers existentes no mercado.

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